sexta-feira, 12 de agosto de 2011

KO Now Loading 75% ( COMO FOI )

O KO Now Loading, foi um evento de cultura pop japonesa, que aconteceu pela primeira vez na cidade do Crato no ceara [AAAAAAAAAAAAH] foi maravilhoso *----*
foi perfeito, foi tão emocionante... bom deixa eu falar né??
eu levei o meu irmãoziinho e ele ficou muito feliz, ele conheceu todos os meus amigos, teve area de games livre ( ou seja, de graça), batalha campal ( um tipo de batalha com espadas e escudos, feitos de borracha e esponja) Concurso de Karaokê ( fiquei em 3º lugar), cineotaku ( Onde o pessoal assiste animes, filmes japoneses e clips) e a atração principal que é o concurso de cosplay ( Eu fiquei em 4º Lugar) foi bem concorrido, 19 cosplayers competiram, e todas as apresentações estavam muito boas...
vou deixar aqui a minha apresentação pra vocês verem ( Essa apresentação aconteceu no segundo dia)




agora vou falar sobre ... os shows... os shows foram perfeitos, os meninos agitaram geral a galera, e ganharam inclusive novos fãs, os antigos estavam presentes é claro, vibrando junto

As bandas que tocaram foram a banda Uroboros e a banda Soul Society

Enfim... foi muito bom!!!

Um comentário:

  1. Rede de Blogs lança Regulamento da VOTAÇÃO do TOP BLOG 2011 de Nova Olinda! Venha e inscreva-se no Laboratório de Informática da EEFM Padre Luís Filgueiras!
    Confira o Regulamento em:
    http://www.rededeblogsno.blogspot.com/
    Em caso de Dúvidas entre em contato!!!
    Agradece,
    Rede de Blogs de Nova Olinda-CE.

    ResponderExcluir