quinta-feira, 7 de julho de 2011

Amizade a distancia

Esse é o tipo de amizade que eu mais tenho, hoje vim falar disso por que, realmente é necessario... de cada 10 amigos que eu tenho... 9 moram longe, imagine, que as pessoas em quem eu mais confio, eu não posso de fato, estar junto, eu simplesmente confio, por elas me fazerem confiar, as pessoas que estão perto de mim, de certa forma não merecem a minha confiança, elas não se importam tanto comigo quanto as que estão longe... por isso hoje eu vim prestar essa homenagem a eles... ou melhor, a vocês meus amigos, que fazem de mim uma pessoa mais alegre, mais feliz, que mesmo longe, conseguem tirar de mim um sorriso, e fazem com que a distancia seja só um detalhe, claro que nada nesse mundo pode substituir um abraço, confortavel de um amigo, mas... eu sei que um dia vou poder conhecer todos, cada um sem exeção, hoje estamos longe, mas as coisas podem mudar, essa postagem, eu dedico especialmente ao meu melhor amigo, que nunca me fez sofrer... que sempre alegra os meus dias, todas as manhãs, eu o procuro e ele me procura, e nos encontramos... sempre no mesmo horario, no msn, por que simplesmente, precisamos um do outro, como se fossemos, parte de uma mesma familia, como se... fosse realmente vital, ter um ao outro, eu já nem sei o que seria da minha vida sem ele, eu tenho certeza absoluta, que seria muito mais vazia, muito mais triste, eu definitivamente não conseguiria nunca mais ser a mesma Nick alegre e sorridente... eu não quero te perder, nunca Ariel Charão você é o meu melhor amigo, e a distancia, ela não é nada perto, do tamanho do sentimento que tenho por você... obrigado por sempre estar comigo, mesmo estando tão longe, por cuidar de mim, por sempre me dizer o que fazer, por sempre permitir que eu diga o que penso, e me ajudar nas minhas escolhas, me dizer o que pensa, obrigado, por cada momento feliz que passamos 'juntos' por cada ligação de uma hora que você fez, inclusive, aquelas bem tarde, obrigado por ser tão importante pra mim, e me deixar ser pra você, eu sou infinitamente grata por ter você na minha vida, quero que tu saiba, que o lugar de melhor amigo é teu e sempre vai ser, por que tu merece ele e ninguem, absolutamente ninguem pode ser assim tãao incrivelmente fodastico igual tu, meu melhor *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário