quinta-feira, 7 de julho de 2011

Kawaii Songs



Hoje resolvi postar, sobre musicas kawaiis... algumas que eu acho lindas, que amo de kokoro (para os noobs kokoro= coração... e para os mais noobs que não sabem o que é noob = pessoas novatas, que não entendem muito do assunto, que no caso é a lingua japonesa, aah nunca escrevi tanto dentro de parenteses nesse blog, vou fazer um blog dentro de parenteses, tá agora parei) ... enfim, entre as preferidas estão:






> Arigatou - Kokia (Muitoo linda gente)

> Home sweet home - Yuki (Thema de Naruto - um dos filmes)

> Maybe I wanna be you girl - Shieko Kawabi (Devo ter escrevido errado o nome, fãs dela não me matem, é a ending de Elfen Lied)

> Sakura Biyori - Mai hoshimura ( é de Bleach)

> Alones - Acqua Timez (Tambem de Bleach, convenhamos, as openings e endings de bleach são fodas)

> Kuro neko no tango - (Não sei de quem é exatamente a autoria, mas procura no youtube, pra ver que coisa mais cute do mundo *-*)
E pra finalizar essa pequena lista de musicas, eu vou indicar, não só uma musica, mas uma cantora, uma cantora muito especial ... ela é muito especial mesmo *-* Miku Hatsune

Sei que alguem vai diizer: Ah tinha muita musica boa, que merecia estar ai, mas eu escolhi as que eu mais gosto, claro que alguem pode não concordar, mas na minha opnião, são as musicas mais kawaii do mundo *-*

Um comentário: