quinta-feira, 20 de junho de 2013

Xiuxiu Editor Online...

Oii gentê, hoje vim falar sobre o XIUXIU que é um editor 
online, MUITO, muito bom mesmo
eu comecei a usar por que a Nichole Vito me indicou,
 eu simplesmente amei, por que é fácil de editar e tem 
efeitos incríveis e ferramentas espetaculares *-*
você que não conhece ainda precisa conhecer, 
tem ele para baixar também...
mas eu uso pelo site: http://xiuxiu.web.meitu.com/



Ele é todo escrito em Chinês, mas rapidamente
você pega o jeito por que você vai decorar pra que serve cada botão
praticando, você decora onde fica tudo...

Creio eu que o xiuxiu baixado tem mais ferramentas, 
depois eu baixarei pra confirmar isso pra vocês :3

Fiz um antes e depois com uma foto minha
pra vocês verem como fica *-*




Espero que tenham gostado da dica, beijõones

Nenhum comentário:

Postar um comentário