domingo, 24 de julho de 2011

Harry Potter... desde sempre e pra sempre...

Nossa cara, nunca existiu no planeta um assunto pelo qual eu me interessasse mais do que HARRY POTTER sempre que ouço esse nome, meu coração acelera, eu nunca... absolutamente nunca, vou me cansar de assistir seja lá qual for dos filmes, nunca vou enjoar, nunca vou ver defeitos e nunca vou reclamar de nada, por que definitivamente Harry potter é a saga mais perfeita, já criada na historia das sagas... e devemos isso a nossa brilhante e genial JK Rowling TE AMO mulheer <3

Por isso hoje eu vim aqui exclusivamente pra mostrar uma novidade ' não tão nova assim ' que é realmente fodastica, eu fiquei muito feliz quando vi que alguem teve capacidade pra pensar em algo assim...
e eu preciso compartilhar com vocês, que coisa mais linda linda linda que inventaram


Não é o que todos estão pensando, mas quase.  Dois rapazes criaram o melhor controle remoto do mundo em formato de varinha. O nome é “The Wand Company Ltd, Makers of the World’s Finest Magical Instruments since AD 2009″ referência ao fazedor de varinhas do filme Sr. Olivaras. Você pode controlar sua TV e seu DVD com ela. E o site deles também é todo caracterizado – The Wand Company.

Vejam um video mostrando como funciona *-*



Nao é incrivel?? já quero *o* enfim gente é isso espero que tenham gostado, beijo a todos...

Post By: Nick Clons

Nenhum comentário:

Postar um comentário