sábado, 9 de julho de 2011

Quando eu era criança...

Sinto falta desse tempo... quando eu brigava com os meus amigos, 1 minuto depois, eu já tinha esquecido o motivo e ficava tudo bem, eu era posseciva com os meus amigos, e sempre ficava brava se alguem tentasse ser amigo do meu amigo, por que na minha cabeça aquele amigo era incompartilhavel... talvez eu ainda seja um pouco assim, só um pouco, não muito...





Eu brincava no fundo do quintal, imaginava que tava em um lugar diferente a cada, dia, as arvores que tinham lá, eram tão altas... hoje eu consigo ver como é em cima dela se precisar subir lá, e quantas incontaveis veses eu cai? de patins, de skate, da arvore, na calçada, na praça, na rua, de bike... foram tantas e tantas, e eu chorava correndo pra minha mãe com o joelho ralado, aquela dor, é tão diferente das dores de hoje, acho que eu preferia cair todo dia... doeria bem menus...

Quando a gente cresce muita coisa muda, mas é claro... as crianças não percebem que são mais felizes, elas querem ser adultas logo, querem ser grande, querem ter um namorado, querem ter um trbalho, poder usar maquiagem, fazer a barba, elas nem imaginam o que elas estão perdendo, e o quanto eu queria poder voltar no tempo e viver toda a minha infancia novamente...


Enfim... é isso gente...

Obriigado...

Post by: Nick Clons

Nenhum comentário:

Postar um comentário