terça-feira, 23 de agosto de 2011

Dica de fotos ~ nyaa *-*

oi oi gente! Nossa, ultimamente só a Niih tem postado aqui aushuhauah' pois é...eu tive alguns assuntos pendentes a tratar -q *falando assim, até pareço importante* Pois bem, hoje vou postar algumas dicas de fotografia u.ú se bem que algumas não vão dá muito certo se você é feio e tem uma maquina muito podre O_o' ok ok, não vou humilhar ninguem...hihi'
Tumblr_lp1t22ly1h1qafgl6o1_500_large
  • Bem, a primeira dica é que escolha um lugar claro e com boa luz...se estiver escuro isso é sábio a foto vai ficar pessima.
  • Segunda dica, você pode fazer um jogo de desfoque *fazer um jogo nossa, isso foi fail* tipo deixando você nitido e sua mão ou objeto desfocado, ou vice e verso.
  • Claro que não vai adiantar tirar uma foto legal, e não edita-lá, por isso eu recomendo que baixe o photoscape, ou o photoshop o mais rápido possível *se você já tem melhor ainda*
Tumblr_lo8ly5czqd1qb7rlso1_500_large
Enfim gente, eu estou muito sem ideia hoje :B fotos de costa, que mostram só metade do corpo, de contra luz *dependendo do lugar* ao por do sol, com o rosto pintado de coelhinho, fazendo caretas também ficam ótimas...acho que isso é
pouco mais já dá pra ter uma noção básica de fotografia, se você for criativo...suas fotos podem ficar muito mais fodas do que imagina *-* Boa sorte!
My Photos - Throw some glitter, make it RAIN♥ dont have sex, because you get pregnant, and die. I'm completely crazy 24/7 ~ My Heaven

Um comentário:

  1. Ah, a técnica de desfoque eu conheço. Aprendi-a ao notá-la em fotos bem editadas. Fica daorinha (tenho que parar de imitar minha senpai =_=)

    ResponderExcluir